Na noite dia 05/03/2012 Justin Bieber esteve no show de Drake em Los Angeles com seus amigos, e o site HollywoodLife abriu um enquete querendo saber sua opinião, perguntando se você acha que Justin é solitário quando não está com sua namorada Selena Gomez, eaí o que você acha? Confira a matéria abaixo:
Justin parece feliz, mas é bem claro que na foto seus amigos estão juntos de suas namoradas apenas ele não está - É uma pena que Selena esteja filmando seu novo filme na Flórida!
Justin Bieber certamente sente falta de sua namorada, enquanto ela está filmando para Spring Breakers, mas ele vem se mantendo firme e se divertindo, foi até ao show de Drake em Los Angeles com amigos. Justin deu RT em tweets de Drake e Alfredo Flores o que confirma que ele realmente esteve no show. Estamos felizes por ele estar se divertindo um pouco embora Selena Gomez esteja longe. Temos certeza que ele sente falta dela pois eles são inseparáveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário