Mick Lee, locutor da rádio Z104.3 divulgou hoje (09/03/2012) em seu blog que teve a oportunidade de ouvir "Boyfriend" deJustin Bieber, e aproveitou para contar um pouco suas impressões sobre a música. É importante lembrar que "Boyfriend" é o primeiro single do próximo álbum de Justin Bieber, que será lançado no dia 26 de março. Veja abaixo a opinião de Mick sobre a música:
"Acabei de ter a chance de ouvir a nova música de Justin Bieber chamada "Boyfriend" - Prevista para ser lançada no dia 26 de março...Tudo que tenho para dizer...é uau! Tão diferente das músicas anteriores. Produzida por Mike Posner...a melhor maneiro de descrevê-la é um mix de "Sexy back" de Justin Timberlake, "Girlfriend" de N Sync e grave isto...ele faz rap...melhor comparação é que ela soa como "Wait" de Ying Yang Twins...Assim que eu puder conseguir um clipe da música, eu definitivamente compartilharei...mas por enquanto, isso é tudo que tenho para vocês!"
Mick comparou o próximo single de Justin com uma mixagem de algumas músicas que foram sucessos há um tempo atrás. Músicas de pessoas como Justin Timberlake, que começou com a boyband N Sync antes de investir na carreira solo e um dúo dos cantores Kaine e D-Roc que cantaram um rap como se fosse um sussurro. A seguir vocês podem ouvir os sucessos mencionados por Mick Lee:

Nenhum comentário:
Postar um comentário